quarta-feira, 26 de outubro de 2011

Tecnologia e o Islam


Assalamu Alaikum irmãos e irmãs! Estou inciando este de vários (insha´Allah) outros sobre programas de computadores, celulares, tablets e afins que possam nos auxiliar no dia-a-dia.
Vou começar falando sobre um que eu tenho utilizado bastante por conta de minhas viagens constantes e saídas que faço. Para evitar o esquecimento ou até mesmo errar os horários do salat, eu faço uso de um programa para celular chamado Salat MK, este incrível aplicativo funciona em aparelhos da empresa Blackberry e é gratuito, com ele temos a possibilidade de aferir os horários do salat conforme a sua posição geográfica (ele faz uso do seu GPS ou triangulação de antenas de celular) assim acerta o horário, executa o athan e mostra a posição da qibla para que possamos nos posicionar corretamente.
Bem por enquanto é isso, logo mais eu publico sobre um programa incrível e gratuito também para auxiliar a memorização do sagrado Alcorão.
Assalamu Alaikum!

P.S. link para baixar o salat mk aqui


Nenhum comentário:

Postar um comentário