quarta-feira, 10 de outubro de 2012

Como conheci o Islam : Tia Sarah Ghuraba Morrison

15 comentários:

  1. lINDA AMEII SEU DEPOIMENTO ... ALHANDULILLAH

    ResponderExcluir
  2. Olá, Sarah, sou a Fátima, falei com você hoje no facebook, você me deu umas dicas preciosas e eu agradeci. Aqui, agradeço novamente, seu depoimento é lindo, profundo, sensível, amoroso, traduzindo em sua voz a pessoa iluminada que você é. Nele, você fala da verdadeira amizade, da dificuldade que o ser humano tem para respeitar e entender as diferentes culturas, até mesmo da falta de abertura para conhecer sem criticar ou julgar. Acredito que falta muita humildade, é sempre aquela coisa... o meu é o melhor, o meu tá certo, o meu o meu o meu, porém não existe abertura para a pesquisa, o conhecimento, a realização de escolhas, se aceitamos tudo pronto! Achei admirável o fato de você questionar, abrir portas até encontrar aquela que te deu mais respostas... infelizmente poucas pessoas fazem isso, ou por falta de tempo ou por medo ou por falta de interesse, ou maleabilidade...ou oportunidade... ou comodismo, enfim vários podem ser os motivos mas existe uma só certeza... a paz e o amor irão prevalecer. A sua beleza não necessita de adornos, nem de exposição, porque é uma beleza além dos olhos, é uma beleza que se sente a cada palavra que diz, uma beleza vibrante e imortal. Sua beleza não está escondida, ao contrário, ela é exposta o tempo inteiro porque não é superficial. Paciência com quem ainda não entende, principalmente sendo familiares. Tenho orgulho por estar no seu facebook, por ter sido tão bem recebida e auxiliada, sem ao menos saber quem eu sou. Que Allah te abençoe sempre e sempre.
    Fátima Frank

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Salam Fátima, primeiramente eu agradeço a Allah por tudo que ele me dá todos os dias, e segundo muito obrigada por suas palavras e seu apoio, pra mim é muito importante, realmente aqui travamos uma batalha uma contra o ego e outra contra o preconceito, tal este espero eu ainda estar viva para ver acabar, vc é e sempre sempre muito bem-vinda sempre que vc quiser sinta-se a vontade eu estou sempre aberta para conversar, trocar informações , aprender e ensinar o que eu sei.
      Que Allah abençoe vc e à sua família sempre.

      Excluir
    2. Alaikum As-Salaam :)

      Excluir
  3. Assalam waleikum tia Sarah! nao sei se foi meu computador ou se esse site ta' com problemas. Nao consegui abrrir o video do seu depoimento.:(
    Checa isso por favor....quero ver voce :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Walaikum salammmm neeega, então ta tudo ok, perguntei pra algumas pessoas pra ver se conseguiram ver, e todas conseguiram, e aqui tbm ta rodando normal, vê se vc consegur ver agora se não eu te mando ele pelo skype.

      Excluir
    2. mana manda pelo skype entao...voce colocou no youtube? eu consigo abrir no youtube, mas aqui nao....talvez seja defeito no lap....to louca p0ara te ver ehehehe....

      Excluir
    3. ehehe consegui ver pelo youtube....menina voce quase foi uma freira!! e eu tambem ehehehe....minha familia tem um monte de freiras e padres....ahaha nao adiantou nada....:) mashallah lindinha Allah esteja com voce!

      Excluir
  4. Subhana'Allah!
    Isso é o Islam! Emocionante história, assim como todas as histórias das pessoas que estão seguindo o islam!
    Viver o islam é viver em paz!
    Allahu Akbar!!!
    Parabéns, irmã!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Jazakallah Khairan mano Youssef, obrigada mesmo pelas palavras =)

      Excluir
  5. Ameen Ya Rabb Jazakallah Khairan irmão !

    ResponderExcluir
  6. Um depoimento lindo, que palavras Allah te deu muita sabedoria e entendimento...
    Natalia Lima

    ResponderExcluir